Para muitas mulheres, o primeiro e grande medo a surgir após um diagnóstico de câncer pode ser em relação à queda dos cabelos. Durante as primeiras consultas, a pergunta de maior frequência feita aos médicos é: “Doutor, eu vou ficar careca?”, a verdade é que há muito mais escondido por trás do fato de perder os cabelos, também existe o medo dos mais diversos sofrimentos, o medo da dor e da morte, além da real insegurança em achar que serão abandonadas ou rejeitadas pelas pessoas. É em meio a esta realidade que a autora compartilha sua história pessoal diante do desconhecido contexto do câncer, trazendo uma mensagem de encorajamento e, ainda, dividindo suas preciosas dicas de autocuidado e amor próprio. Então, por que não se redescobrir careca e bonita? Para inspirar sua trajetória, de forma prática e fácil, este livro apresenta dicas fundamentais para driblar os principais efeitos colaterais do tratamento contra o câncer. Em um modelo de passo a passo, você poderá fazer consultas rápidas e diárias para solucionar a palidez, olheiras, manchas, ressecamento da pele, enfraquecimento das unhas, queda dos cabelos, dos cílios e das sobrancelhas… Enfim! Abra-o e descubra uma nova versão de si mesma!

Sinopse do Livro:
Além da experiência e história pessoal da autora, este livro apresenta dicas, em modelo de passo a passo, para driblar os principais efeitos colaterais do tratamento contra o câncer – resgatando a feminilidade, o autocuidado e o amor próprio nas pacientes.

Sobre a autora:
Sonia Niara descobriu um câncer avançado aos 21 anos e tornou-se influenciadora digital na luta contra a doença. É autora do blog e do canal no YouTube ‘Sonia Niara’; palestrante motivacional e parceira do Instituto Espaço de Vida.

Contatos
contato@sonianiara.com
Instagram @sonianiara

Site para compra:
Amazon.com.br – pesquise por Careca Bonita

Veja também: