11 3721-5317 | 11 98822-6266

Como Atuamos

EDUCAÇÃO

Disseminando informação de credibilidade, contínua e atualizada, por meio de: materiais informativos, seminários para pacientes e familiares, workshop para médicos e profissionais da saúde, campanhas de conscientização, website e redes sociais. Sempre apresentando de forma esclarecedora todos os aspectos relacionados a cada patologia: prevenção, diagnóstico, tratamento, novas drogas, estudos clínicos e qualidade de vida.

APOIO

Atendimento individualizado que visa auxiliar o paciente durante toda a sua jornada, esclarecendo dúvidas sobre a doença e facilitando o acesso do paciente aos seus direitos. Possuímos canais diretos (central gratuita de atendimento, website e redes sociais) com profissionais prontos para oferecer suporte.

ADVOCACY

Ações que visam fazer que as vozes dos pacientes e familiares sejam ouvidas, contribuindo para mudanças relacionadas às políticas públicas e assegurando igualdade de acesso a todos os regimes de tratamento aprovados.

PESQUISA

Estudos exploratórios com objetivo de diagnosticar as necessidades e dificuldades enfrentadas pelos pacientes durante sua jornada, identificando aspectos a serem incluídos como indicadores relevantes no processo diagnóstico, de progressão da doença e tratamento.

Missão

Melhorar a qualidade de vida dos pacientes, não importando o desafio que esteja à frente.

Visão

Ser uma instituição de referência em informações de qualidade e acolhimento para pacientes e população em geral.

Valores

Igualdade, acolhimento, acessibilidade, respeito, conhecimento coletivo, ética e profissionalismo.

Pular para o conteúdo